Guerreiro Crítico Extermina CPMF

 Com extraordinária bilheteria, o filme "Guerreiro Crítico Extermina CPMF" prejudica o lançamento do filme "O Retorno da CPMF". Saiba qual foi o motivo a seguir!
Cena principal de "Guerreiro Crítico Extermina CPMF", onde o personagem protagonista Guerreiro Crítico lança a luz azulada e acaba com o Monstro CPMF.

 O filme "O Retorno da CPMF" foi retirado da programação de estreia dos cinemas por falta de apoio financeiro e político, além das críticas ferrenhas com relação ao seu roteiro que indignou os proprietários de contas bancárias!

Realidade

 Você já percebeu que estamos usando o humor para falar de economia, mas, só assim podemos digerir a atual realidade da conjuntura política e econômica do Brasil, sem arriscar a nossa saúde!
 Em 29.08.2015, depois de muito burburinho e inúmeras críticas de políticos da oposição, aliados próximos, empresários e população, a presidente Dilma Rousseff resolveu não levar adiante a proposta de imposto sobre transações financeiras tendo como modelo a CPMF.
 Segundo o governo, existem estudos de opções para concluir a proposta de Orçamento para 2016, que deve ser apresentada ao Congresso, com prazo máximo até o dia 31.08.2015.

Confira a postagem:
Filme: O Retorno da CPMF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis