Batons: O Retorno do Brilho

 Depois da onda dos batons em tons opacos e efeitos matte, a tendência para o inverno 2017 são os lábios repletos de brilho em cores vibrantes.

Maquiagem  

 A maquiagem apresenta a pele natural, as pálpebras que acompanham o brilho dos lábios e as sobrancelhas espessas e harmoniosas.

 Segundo o maquiador e visagista Pablo Inísio, coordenador do curso de Make Up Design do Centro Europeu de Curitiba, 2017 é o ano da luminosidade:

 "Há uma inspiração muito forte nos anos 80, realçando as cores vivas, o brilho e o glitter daquela década, só que de uma maneira mais suave e discreta. A ideia é ousar com cuidado.", fala o especialista.

Aspectos Interessantes: 

* Volta do gloss, conhecido pelo efeito laqueado, que proporciona a aparência molhada e vitrificada nos lábios e nas sombras.

* Cores - para a boca, variações de tons terrosos; para os olhos, verdes, azuis, cor-de-rosa e roxos; para o rosto, natural, com acabamento acetinado e iluminado.

 "O segredo é usar a base certa. Nas peles mais secas, o ideal é buscar a naturalidade com produtos cremosos. Com as peles mais oleosas, a indicação é de bases de efeito matte que aliados a característica da pele, manterão o brilho sem extravagâncias.", conclui Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.

Voltar ao topo