Desenhos Colorir Emojis

 Emoji é a palavra formada pela união do e (imagem) e moji (letra), conhecido como um pictograma ou um ideograma - uma imagem que comunica o conceito de uma palavra ou frase completa; por sua utilidade na transmissão de mensagens de maneira rápida, sem precisar escrever textos explicativos, assim, destacamos alguns Desenhos para Colorir Emojis. 
Imagem composta com o desenho de três Emojis:  👁 🤷 😂.    


👁 Emoji Olho - um único olho humano - significa que a pessoa está ansiosa, aflita, angustiada.

😂 Emoji Cara com lágrimas de alegria ou chorando de rir - representa uma felicidade ou gargalhada intensa.

🤷 Emoji Encolher de Ombros ou Dar de Ombros - empregado para manifestar desinteresse, resignação ou enfado; também pode indicar uma falta de conhecimento sobre um tópico em particular, ou a falta de preocupação sobre o resultado de uma situação.

A imagem exibe ombros levantados, às vezes, em conjunto com braços levantados e mãos planas. O gesto de encolher de ombros no texto (emoticon) é conhecido como o shruggie e digitado como: ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

🤔 Emoji Cara de Pensador - Um rosto desenhado com um único dedo e o polegar apoiado no queixo, olhando para cima. Usado para indicar pensamento ou pensamento profundo.

Pode ser posto junto com um balão de pensamento ou uma lâmpada, para indicar uma ideia, e, às vezes, é usado para questionar  uma declaração escrita, sobre uma pessoa ou conceito.

😃 Emoji Cara Feliz ou Sorridente - com uma grande boca aberta (sorrindo), mostrando os dentes. 

😘 Emoji Cara Soprando um Beijo ou Mandando um Beijo de Coração - utilizado quando alguém deseja mandar um beijo simbólico para outra pessoa, em especial alguém que ame ou tenha um carinho imenso.

😎 Emoji Cara Sorridente com Óculos de Sol - representado por um rosto sorridente que usa óculos de sol escuros, para denotar uma sensação legal. 

No  Snapchat, este emoji ao lado de um contato significa que você tem amigos em comum com essa pessoa.

😍 Emoji Cara sorridente com olhos de coração - simboliza um rosto com corações em vez de olhos. Usado como uma expressão de amor, por exemplo: "Eu te amo" ou "Eu amo isso".


🙄 Emoji Cara virando os olhos - a imagem apresenta os olhos olhando para cima, indicando movimento. Ele é usado para demonstrar desdém, desprezo ou tédio relacionado a uma pessoa ou assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog