Maxicolar: Componha o Seu Look!

 Acessório poderoso, do estilo básico ao chique; versátil - pode ser usado com decote, por dentro ou por cima da blusa ou camisa; o maxicolar é ideal para que você componha o seu look!

 Charmosa, estilosa e sensual, a atriz Juliana Paes é fã ardorosa do maxicolar! Em vários eventos ela os utiliza com propriedade e elegância.
 Juliana Paes usa diversos modelos de maxicolares para compor o seu look.


 Segundo a designer de bijuterias, Camila Ferraro, a sua inspiração para criar os maxicolares baseia-se em fotos de famosos que vê na internet e revistas: "Mas claro, com um toque de Camila Ferraro. Não acho legal copiar!", disse ela.

 Neste ano, ela iniciou a produção das próprias peças, pois, antes, ajudava a mãe em suas criações de bijus. Autodidata e antenada na moda, Camila diz: 

 "Nunca fiz nenhum curso, procuro na internet mesmo, assisto a vídeos e vou fazendo. Eu adoro tudo que é sobre moda, então sempre que vejo alguma novidade em acessórios, busco na internet e mesmo quando não acho como fazer, vou tentando descobrir e, às vezes, peço ajuda em lojas de peças de bijus."

 Veja alguns modelos de maxicolares criados por Camila Ferraro:
 Maxicolar composto por: feltro caramelo, correntes douradas, gotas peroladas e chaton chumbo.


 No primeiro modelo temos: chatons em vários formatos e no segundo: pedras peroladas, chatons e gotas em tons perolados. As duas peças foram produzidas com fitas de cetim.


Dica: O uso do maxicolar depende do seu gosto para compor o look, portanto, olhe-se no espelho e veja se combinam todos os elementos do seu visual. 

Serviço: 
Camila Ferraro Bijus, contato no Facebook:
http://www.facebook.com/camilaferrarobijus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis