Para Recordar: Egotrip

 A banda pop rock brasileira Egotrip formou-se em 1985 com Arthur Maia, Nando Chagas, José Rubens, Francisco Frias e Pedro Gil (filho do músico e político Gilberto Gil); para recordar ou conhecer, veja a letra e o vídeo da música "Viagem ao Fundo do Ego".

 Em 1987, o grupo lançou o seu disco (LP) e ganhou projeção quando teve a música "Viagem ao Fundo do Ego" inserida na trilha sonora da novela Mandala (TV Globo).
 Em 1990, morreu o baterista Pedro Gil em acidente automobilístico, que ocasionou o fim da banda.
Egotrip - contracapa do LP.

Recordar Faz Bem
 Confira o vídeo da música e saiba que recordar faz bem!



Egotrip
Viagem ao Fundo do Ego

Há um lugar místico em mim
Algo assim, bem escondido
Um planeta inexplorado
Um horizonte perdido

Me embrenhei na mata virgem
Como um nativo zumbi
Mergulhei fundo no oceano
Como um Jacques Cousteau parti

Explorador sem experiência
Marinheiro de primeira viagem
Embarquei de peito aberto
Levando só a coragem

(Refrão)

Coragem pra enfrentar
Frente a frente eu comigo
Como se enfrenta um irmão
No exército inimigo

Coragem pra encarar
Frente a frente eu no espelho
Como se encontra um irmão
Que lhe nega um conselho

Quase no fim da estrada
Uma voz veio me dizer
Se você quer seguir, cuidado
Não vai gostar do que vai ver

E a volta foi difícil
Retornei de mãos vazias
Nessa minha egotrip
Não fui Davi, nem fui Golias

Explorador sem experiência
Viajante sem bagagem
Perdi tudo o que eu tinha
E o que eu tinha era só a coragem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis