Mensagem para Mãe

 Homenageie aquela que tem amor incondicional por Você com a Mensagem para Mãe do Blog Amabijoux Mega.
 Estas imagens e textos fazem parte das Mensagens para Facebook, criadas com capricho para a Mamãe! Retribua o carinho de quem sempre cuida de você!

Mensagem: Mãe Te Amo para Sempre!

Mensagem: Feliz Dia das Mães!

Mãe: Dentre todas as pedras preciosas, Você é a mais valiosa!

Happy Mother's Day! - Feliz Dia das Mães! - Mensagem composta com flores Tulipas e borboleta azul.

Mensagem Mamãe: Sem o seu Amor, eu nada seria! 

Mensagem: Mamãe, Estou aqui para lhe dar um forte abraço e um beijo carinhoso! Feliz Dia das Mães!

Observação:
Além do Facebook, compartilhe estas Mensagens para o Dia das Mães por E-mail, Twitter, Google Plus, Pinterest, Instagram e outras Redes Sociais.

Comentários

  1. Olá Amabijoux .
    Uma ótima Tarde.
    O tempo urge e com isso vai chegando a data dos dias das mães e já ter uma mensagem para homenagear é simplesmente tudo de bom.
    Ótimas mensagens amiga Amabijoux, adorei todas. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.
    Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara!
      Obrigada por me prestigiar com a sua visita e comentário!
      Fico feliz em saber que você gostou das mensagens.
      Beijos!

      http://amabijouxmega.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Nunca é demais acarinhar nossas mães!! A minha agora, somente através de orações! Gostei também das imagens animadas que postou no outro blogue!
    Não sei se é mãe e espero que o seu dia tenha sido comemorado com alegria! Se não for mãe, parabéns do mesmo jeito pelo dia, afinal, todas as mulheres carregam em si o instinto materno!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luma!
      Que prazer receber a sua visita!
      Obrigada pelas palavras carinhosas.
      Ah, sei como uma mãe faz falta, pois o meu sobrinho perdeu a mamãe quando tinha dois anos. Agora, ele tem cinco anos. Eu e minha mãe ajudamos a cuidar dele. Ele chama a avô de mãe!
      Não sou mãe, mas devido a este fato sinto como se fosse. Sim este é o instinto materno!
      Comemoramos com animação este dia especial, abracei muito a minha mãe e o meu sobrinho!
      Beijos!!!

      http://amabijouxmega.logspot.com.br

      Excluir
  3. Mâe é mãe. Tem que ser sempre lembrada.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lulu!
      Que ótimo encontrar você visitando o Blog!
      Sim, mãe é tudo para nós, inclusive a nossa melhor e verdadeira amiga.
      Beijos!

      Excluir
  4. todas mensagens muito bonitas e carinhosas..... amei demais..... !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adonice!
      Obrigada pela gentileza da visita e comentário.
      Amiga, um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis