Look Moda Descolada

  Para curtir o fim de semana, apresentamos a sugestão do Look Moda Descolada, o estilo moderno de se vestir!
 Neste look feminino, combinamos os elementos da moda, como as estampas Animal Face e Floral com roupas, acessórios e calçados.
*Calca FiveBlu Only One Floral - fundo escuro que realça a estampa floral, proporcionando um toque moderno e chique, modelagem reta e justa, confeccionada em poliéster com elastano - assegurando o conforto.
*Camiseta Anna Flynn Tiger - branca, estampa Animal Face - desenho do tigre em preto sobre a cor branca, permitindo o equilíbrio do look, tecido composto por 95% viscose e 5% elastano.
*Tênis Cravo & Canela Flores - cinza, produzido com material têxtil, estampa floral, solado de borracha, ótima opção para a fashionista de estilo descontraído.

Acessórios
*Brinco Anna Flynn Cigana dourado - produzido em metal, cristais e franjas de seda, tamanho: 1cm de largura e 9cm de altura. Fechamento por tarraxa.
*Pulseira FiveBlu Corrente prata - detalhes em correntes, pedraria nas cores verde, azul e laranja - combina com o colorido floral da calça e do tênis, fecho lagosta.
*Óculos Solares Lotus - detalhes de recortes metalizados e vazados nas hastes, confeccionado em acetato, com armação fechada de 15cm de largura frontal, lentes geométricas de cor marrom degradê e 100% de proteção UVA/UVB.

 Pronto, o look está descrito em seus aspectos mais importantes! Aproveite bem o seu fim de semana descolado!

Serviço - Onde Comprar
Dafiti
http://www.dafiti.com.br/

Comentários

  1. Anônimo8/25/2014

    Muito bacana seu blog. Obrigada pela visita e comentário ao meu.

    Equipe Belejour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Agradeço o seu elogio.
      De nada!
      Abraços!

      Excluir
  2. Oiii, desculpa a demora, tava com uma deprê tão forte que quase parei tudo mas vou persistir mais um pouquinho com o blog.
    Essas estampas descoladas são super divertidas, alegres, gostei muito. Acho que engorda um pouco também né? Então não tô podendo tanto assim rs. Beijão viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desejo-lhe muita saúde!
      É bom você continuar trabalhando no seu Blog, pois ele possibilita que a sua mente fique ocupada com assuntos que lhe fazem bem.
      Com relação às estampas, que bom você gostar! Sim, você pode usá-las, desde que as roupas possuam fundo escuro.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis