Moda Verão 2015: Tecidos Naturais

 Neste intenso calor do Verão 2015, é necessário usar roupas frescas e confortáveis, com tecidos naturais que permitem a pele respirar!

 O verão brasileiro está mais quente e abafado, por este motivo é preciso usar roupas leves e adequadas, que propiciam frescura e bem-estar.
 Separamos algumas peças para você analisar, com tecidos naturais como o algodão e o linho, que promovem a facilidade de respiração da pele, aliviando o calor provocado pelas altas temperaturas.
Modelos de roupas em tecido de malha de algodão:
*Vestido Detalhe com Renda Estampa Floral - renda no decote e elástico na cintura, perfeito para os dias quentes;
*Vestido Listrado com Bolsos Cinza/Preto - recorte e detalhe de franzido no busto e bolsos frontais, pode ser usado para trabalhar, ir ao shopping, em um happy hour com as amigas ou à um jantar romântico. Para compor o look utilize colares compridos e um sapato de salto alto.

*Blusa Batik Fúcsia - para praticar ioga ou outras atividades de bem-estar, com desenhos modernos no decote e na barra, tecido de algodão que proporciona sensação agradável à pele.
*Conjunto Juvenil Coral Estampa Étnica - confeccionado em malha de algodão, regata modelo cropped e short-saia com elástico na cintura, combinam com sapatos e sandálias com saltos altos.

Regata de Linho com Franjas Verde Malwee - em malha de linho, com bordado manual de pedrarias e franjas nas costas. Um primor para as fashionistas!

Serviço - Onde Encontrar:
http://www.posthaus.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis