Veículos Elétricos: Novidades em Salão

 Novidades, curiosidades, lançamentos e muito mais serão observados pelos visitantes da 11ª Edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
 Com entrada gratuita, o evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro de 2015 e contará com inovações em: bicicletas, motos, carros, ônibus, skates, patinetes, empilhadeiras, walking machines e veículos para portadores de necessidades especiais.  

 Muitas empresas confirmaram a participação no salão, entre elas estão: Toyota, Volvo, BYD, CPFL Energia, Eletra, Mercedes-Bens, BMW e Porsche.

 "Por ser uma tecnologia limpa, que não emite poluentes e não gera ruídos, o veículo elétrico pode ser usado tanto em frotas externas como em ambientes internos, sendo, portanto, parte integrante de vários processos industriais. Trata-se de um mercado amplo, diversificado e que deve ser o principal vetor de crescimento dos fabricantes de veículos no futuro por conta da crescente demanda por economia, eficiência e cuidado com o meio ambiente." - disse Ricardo Guggisberg - presidente da MES Eventos, organizadora do Salão.

Serviço
11ª Edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos
Onde: Center Norte - Pavilhão Amarelo - São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Quando: de 24 a 26 de setembro de 2015
Horário: das 12h às 20h
Entrada gratuita

Site do evento
http://www.velatinoamericano.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis