Luana Piovani Repete Vestido em Festa

 Hoje, 29 de agosto, a atriz Luana Piovani faz aniversário, no entanto já comemorou os seus 40 anos de idade, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27 de agosto), em festa para 400 convidados, e repetiu o vestido que usou no lançamento de sua capa da Playboy, em abril. Também, confira a dica de uma especialista de moda sobre o assunto!
Em duas festas, Luana Piovani usa vestido sensual com franjas longas, cheio de recortes e brilhos: na primeira foto, no lançamento da capa da Payboy e nas outras duas, em seu aniversário. 

 Convidados Presentes 

 A despeito de estar com o casamento estremecido com Luana, Pedro Scooby compareceu ao evento, todavia, não posou para fotos com a aniversariante. Também, esteve na festa o filho mais velho do casal, Dom.

 Poucos convidados famosos estiveram presentes na celebração, entre eles: Cleo Pires, Carol Sampaio e Sérgio Loroza.

Pode Repetir Roupas em Festas?

 Confira a opinião de uma especialista em moda:

"Não vejo problema algum em usar o mesmo modelo mais de uma vez, aliás, acho chiquérrimo! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia. Usar a mesma peça é inteligente, prático e, além de tudo, muito estiloso." - Gloria Kalil - jornalista, consultora e empresária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis