Desenhos Colorir: Virei Um Gato

 Nesta atividade, temos os desenhos para imprimir e colorir referentes ao filme Virei Um Gato - comédia (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), com estreia marcada para o dia 8 de setembro de 2016. As crianças vão se divertir com os modelos de desenhos diferentes do gatinho.
Sr. Bola de Pelos - gato protagonista do filme.

 Close da cabeça do gatinho.

Rebecca e Sr. Bola de Pelos

Sr. Bola de Pelos, logo após a transformação de humano para gato.


Rebecca observa o Sr. Bola de Pelos.

 Os desenhos foram disponibilizados para o público infantil por Diamond Films.
 Em Virei um Gato, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey - da série House of Cards), não tem tempo para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha Rebecca (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.
 O roteiro é de Matt Allen (Surpresas do Amor), a comédia também traz no elenco Jennifer Garner - Lara, esposa do empresario (Não Olhe Para Trás), Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family), o filho do empresário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis