Saiba Qual É O Perfume Do Seu Signo

 Sensação agradável que estimula uma reação física ou emocional, é o que representa o perfume para as pessoas, e, saiba que isto tudo também está ligado ao signo de cada um. Confira já!


 Todo indivíduo tem o perfume que é a sua marca registrada, muitas vezes, reconhecemos uma pessoa só pelo perfume que usa. 
 Ah! E quando ela exagera na quantidade, o perfume chega antes!
 Para evitar o excesso, aplique o perfume em quantidade mínima.

 Agora, vamos conferir o perfume de cada signo!

Áries
O ariano é prático, todavia, se for vaidoso, aprecia os perfumes que se destacam em relação aos demais, realçam a sua personalidade e o deixa em evidência.

Touro
Taurino adora perfume, porém, que seja leve, discreto e elegante, assim como sua personalidade. Por via de regra, tem o perfume da sua vida, o mesmo de sempre, para que saibam que aquele é o seu aroma, memorável.

Gêmeos
O geminiano possui um perfume para cada circunstância. Um aroma para o trabalho, um para sair com os (as) amigos (as), um para a paquera, um para a balada, outro para o amor. Deixa todos os vidros expostos, em lugar de fácil acesso, para definir qual vai usar antes de sair.

Câncer
O canceriano é romântico e sentimental, e, por este motivo, seu perfume é suave com fragrância de flores. Usa só um pouquinho, apenas o suficiente para que os mais próximos conheçam de fato o seu cheiro.

Leão
O leonino é vaidoso e gosta de marcar presença. Opta por um perfume intenso, encorpado e original. Nada que esteja na moda, porque o aroma tem que ser do seu jeito.

Virgem
Virginiano não necessita, e, às vezes, nem gosta de utilizar perfume todos os dias. Ama cremes e sabonetes e não admite que as fragrâncias entrem em conflito com o seu perfume. Pode utilizar o perfume, porém de modo muito discreto.

Libra
Libriano estima o perfume, no entanto, que seja suave, combine com a sua personalidade e discrição. Gosta dos aromas românticos, que estimulam as sensações e desejos de seu (sua) parceiro (a). Mas, nada vulgar, muito pelo contrário: gosta de elegância.

Escorpião
O olfato do escorpiano é aguçado, e, por isso, escolhe um perfume que o destaca. Sempre que sai com uma pessoa especial, usa o mesmo perfume, para quando a pessoa sentir o cheiro por aí, lembre-se dele.

Sagitário
O sagitariano pode esquecer de passar perfume e não dar importância para isso. Porém, se for usar, pode escolher um que está na moda, utilizar por um tempo e depois trocar para outro, de acordo com seu momento. Gosta de cheiros fortes e arrojados.

Capricórnio
O capricorniano pode não ligar para perfume, e, se for usar, prefere um bem fraco, uma colônia ou lavanda, algo que não chame a atenção. Como é prático, aprecia os frascos pequenos e fáceis de usar.

Aquário
Aquariano nem sempre usa perfume, pode achar uma futilidade e até gosta de ser incomum. Quando usa um aroma, tem que ser bem diferente e ousado, o que ocorre somente em ocasiões especiais, para provocar impacto.

Peixes
O pisciano ama os aromas, contidos em sabonetes, cremes e perfumes, existentes em sua prateleira. No entanto, preferem as fragrâncias suaves, românticas e discretas, todavia, também, são capazes de adquirir um perfume para cada situação e acontecimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis