Desfile À La Garçonne Mistura Estilos

 Apresentando a mistura de estilos, para chamar a atenção do público fashionista, na manhã do dia 26 de agosto de 2017, no Theatro Municipal de São Paulo, aconteceu o Desfile À La Garçonne de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, evento paralelo que faz parte da 44ª Edição da SPFW - São Paulo Fashion Week, com início no domingo dia 27.
Looks do casual, street a roupa de festa, para o público masculino e feminino. Foto: Zé Takahshi/Agência Fotosite

 Um verdadeiro agrupamento de coisas diferentes, é como podemos definir os looks apresentados pelo estilista Alexandre Herchcovitch - do moletom à renda, do escarpim ao coturno, da música clássica ao funk na trilha sonora. 

 Na onda do tudo junto e misturado, as roupas surgiam em combinações variadas: Grunge, skate, punk. Diversas peças pintadas à mão e reaproveitadas, na tendência upcicling, com tecidos e elementos reutilizados e transformados. 

 Demonstrando a preocupação com o meio ambiente, notamos o consumo consciente e reaproveitamento de material vintage como parte importante da filosofia da marca, que também vende objetos de decoração, acessórios etc.

 "Eclética, sempre vamos fazer um coleção para todo mundo, desde a camiseta que abriu o desfile ao vestido de festa que fechou. E o que a marca sempre fez. A coleção privilegia a todos e não só a um grupo", falou Herchcovitch quando o desfile terminou.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis