Cabelos: Franja com Laterais Longas

 A atriz Marina Ruy Barbosa é a protagonista da novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, ela dá vida a personagem Luz, jovem, misteriosa e sensível; possui cabelos ruivos, visual marcante de franja com laterais longas. É moda na estação! Confira!
 Marina Ruy Barbosa - cabelos: franja com laterais longas, na foto maior a atriz segura o gato León que também participa da novela.


 O corte é o mais pedido no salão Pelli Capelli do Shopping ABC. Descrito como um Long Bob com base reta e franja despojada - laterais maiores para conferir um ar de sofisticação.

Segundo o cabeleireiro Leonardo Strong o visual é moderno, arrojado e fácil de manter, a franja também é um corte democrático, se adapta bem em diferentes formatos de rosto e tipos de cabelo.

"Mesmo para quem não é muito adepta do secador e chapinha, esse corte serve. Basta balançar o secador para dar uma soltada nos fios e pronto.", explica Leonardo. 

 Fabiano Herrera, também profissional do mesmo salão, diz que o cabelo da Marina corresponde a 50% dos cortes que ele faz por semana. "De cada 10 cortes, 5 pedem para fazer a franja da Marina. O único cuidado que eu digo para quem quer aderir a esse visual é manter os fios hidratados e usar ativador térmico se precisar ajustar a franja com a chapinha.", concluiu.

Serviço:
Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

Salão Pelle Capelli Shopping ABC
Piso Loft - Lojas 521/522
Horário: das 10h às 22h 
Telefone: (11) 4979-5317

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis