Cuidar das Unhas no Outono

 Você que aprecia as unhas decoradas ou nail art, confira as dicas para cuidar das unhas no outono, onde as temperaturas mais baixas podem afetar a beleza e a saúde delas!
Dicas essenciais para cuidar de suas unhas no outono:

- A região ao redor das unhas, que tende a ser mais grossa, apresenta aspecto ainda mais ressecado nesta estação. Por isso é importante nutrir muito bem a cutícula com um bom hidratante. Invista em ceras e óleos adequados para esta área e aplique-os de manhã e à noite, antes de dormir;

- Para aumentar a durabilidade do esmalte, que parece lascar mais facilmente neste período, o conselho é reaplicar extra-brilho a cada dois dias e andar com o esmalte na bolsa, para conseguir consertar aquela lasquinha;

HOMOGENEIZADOR DE ESMALTES SMALT MIX

- E se você encontrar algum esmalte dentro do armário ou até mesmo da necessaire que ainda está dentro do prazo de validade, mas meio duro ou aparentemente velho, nada de usar acetona ou óleos nos vidrinhos. Utilize o homogeneizador SMALT MIX, que é um aparelho que faz o seu esmalte ficar novinho de novo. O equipamento é um misturador que agita o frasco até que ele atinja uma consistência homogênea, ficando novamente pronto e melhor para o uso. Também pode ajudar na hora de elaborar aquela misturinha com cores personalizadas.

Serviço:
Produto citado: Smaltmix R$149,90
0800 777 0477 / sac@liondobrasil.com.br /www.liondobrasil.com.br

Fonte:
Lion do Brasil

A Lion desenvolve produtos inovadores para todos os profissionais de beleza. E com a manicure não seria diferente. Smalt Mix é um produto nacional, com patente requerida. É tecnológico, moderno, inovador, prático e ergonômico. E veio para facilitar a vida das manicures profissionais. Smalt Mix agita o esmalte até atingir uma consistência homogênea, deixando-o pronto para uso a partir de 40 segundos, evitando, assim, o descarte prematuro de esmaltes decantados e prevenindo o desperdício. Dessa forma, a profissional aproveita o esmalte até o fim. E sem fazer nenhum esforço. Se gosta de novidades e de estar por dentro das últimas tendências, experimente Smalt Mix, um produto desenvolvido e fabricado no Brasil. Produto disponível nas cores laranja, vermelha, lilás e branca. Patente Req. nº BR 20 2016 019422-4. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis