Saiba Qual é o Batom de Kate Middleton

 No torneio de tênis de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, Kate Middleton chamou a atenção quando retocou os lábios com um batom que despertou a curiosidade das fashionistas de plantão, certamente vão querer comprá-lo; saiba qual é o produto a seguir!
 A Duquesa de Cambridge foi fotografada segurando uma bisnaga transparente que deixava aparecer a cor rosa do batom. 

Qual é a marca?

 É um gloss da marca francesa Clarins - Instant Light Natural Lip Perfector, que custa cerca de R$ 130,00. 

 De acordo com as descrições da Clarins, o gloss tem textura cremosa, ação hidratante para os lábios e, além disso, possui um pouco de brilho.

Mais em Conta
  Semelhança entre os batons ou gloss!

 Todavia, se você não quer ou não pode desembolsar o valor da marca francesa é possível se inspirar na make real e gastar bem menos do que isso. A Koloss tem em sua coleção, um tom rosado que é bem semelhante ao queridinho do momento. 

  E quanto custa? O preço é bem mais em conta, o gloss está em torno de R$ 25,00.

 O Rosa Light é bem semelhante com o que Kate escolheu, proporciona luminosidade intensa por meio de partículas refletoras que deixam os lábios mais volumosos e com um efeito radiante de luz.  Apresenta a união entre brilho, conforto e durabilidade.

 A tonalidade é ideal para quem quer deixar a boca com um aspecto coradinho - tipo cor da boca, bem natural, com a textura do gloss que faz um efeito iluminado ao sorriso.

Serviço:
Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o Site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis